sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sem folga no feriado, Tiago Dutra é liberado para treino no América-RN

Volante participa de trabalho com bola no CT, após se recuperar de lesão. Ele não atua desde o duelo contra o Palmeira, pelo segundo turno do Campeonato Potiguar
Nada de folga por conta do feriado de Tiradentes no centro de treinamento do América-RN, em Parnamirim. Sob o comando interino de Moura, Vereador e Severo Júnior, a equipe participou de um trabalho de finalização na tarde desta quinta-feira. O Mecão se prepara para decisão do Campeonato Potiguar, contra o ABC.

A novidade no Alvirrubro é a liberação do volante Tiago Dutra para treino com bola. Ele não joga desde o jogo contra o Palmeira, pelo segundo turno do estadual, no dia 26 de março. Ele sofreu uma lesão de grau 3 no ombro esquerdo. O atacante Thiago Potiguar deixou o departamento médico para o período de transição. Ele deu voltas em torno do campo do CT, mas ainda não há previsão de quando voltará a treinar com bola. Apenas o atacante Lúcio Curió, que se recupera de uma virose, não participou do trabalho.

Sem o anúncio do novo técnico desde a saída de Guilherme Macuglia, o Mecão terá 17 dias para preparação até o primeiro jogo da final, marcado para o dia 1º de maio, na Arena das Dunas. O segundo jogo da decisão será no dia 8, no Estádio Frasqueirão.
Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário