quarta-feira, 25 de maio de 2016

Presidente Lobão se reúne com diretoria para discutir participação do Clube no Seridozão, já que existe conflito de datas com o Estadual 2016

Na noite desta terça-feira (24), aconteceu uma reunião no escritório do Corintians entre membros da diretoria do clube e do sócio torcedor. A pauta do dia seria a discussão sobre a participação ou não, da equipe de base do clube na Copa da Integração de Futebol Sub-19, que recebe a alcunha de “Seridozão”.

Além do Corintians, estão inseridas na competição as seguintes agremiações: Caicó EC, CAP e Independente. A dúvida por parte da confirmação do Galo do Seridó surgiu diante da perspectiva de que o alvinegro estará disputando o Estadual 2016 em um período de datas que possivelmente se confundirá com as datas dos jogos do Seridozão.

Partindo deste princípio, ficou definido por parte do Presidente, Lobão Filho, pelos membros da diretoria do sócio torcedor, do clube e a comissão técnica, que diante da atual tabela não existe a possibilidade da base do Galo do Seridó participar da competição promovida pela LCD, pois a atual prioridade será o Campeonato Potiguar Sub-19.

Por via das dúvidas, chegou-se ao consenso de uma proposta de intervenção que será apresentada por Lobão ao presidente da LCD, Assis. Trata-se da participação do Corintians com a condição de que a disputa do Seridozão aconteça em outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário